Dove Awards premia música ‘Ousado Amor’
17/10/2018 22:38 em Música

O compositor Cory Asbury foi premiado com o Dove Awards de “Música do Ano” pela composição Reckless Love, que foi amplamente regravada no Brasil por artistas cristãos com o título Ousado Amor.

A premiação, realizada desde 1969 e dedicada ao gospel internacional, aconteceu na noite da última terça-feira, 16 de outubro, em Nashville, Tennessee (EUA).

Cory Asbury agradeceu a Deus pela repercussão da música e deixou uma mensagem para o público: “É muito engraçado como Deus pega coisas difíceis e transforma em algo incrível. Deixe que Deus lute por vocês, deixe que Ele cuide de tudo. Não force o tempo e a vontade d’Ele. Deixe que Ele pegue o seu coração e leve para onde Ele precisa. Então, sentem e relaxem. Deixem que Ele resolva tudo”, disse o compositor, segundo informações do portal Pleno News.

Além do prêmio na categoria “Música do Ano”, o artista foi premiado também nas categorias “Música de Adoração do Ano” e “Álbum de Adoração do Ano”.

Ainda na categoria Adoração, a banda Hillsong United foi premiada pela canção So Will I (100 Billion X), que faz parte do álbum “Wonder”, que recebeu versão em português pela cantora Marine Friesen, com lançamento pela MK Music.

O filme Eu Só Posso Imaginar, lançado em maio nos cinemas, também foi premiado na categoria “Filme Inspirador do Ano”. O longa-metragem, dirigido pelos irmãos Andrew e Jon Erwin, conta como nasceu uma das músicas de maior sucesso da banda MercyMe.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!