Pastor Lucinho faz alerta depois que avó flagra vulto no quarto da neta
28/06/2021 21:17 em Mundo Cristão

Pastor Lucinho fez uma alerta sobre o cuidado espiritual dos filhos, depois que um vulto é flagrado por uma câmera instalada no quarto dos netos pela avó, nos Estados Unidos.

Tudo aconteceu quando Tory McKenzie, cardiologista, de 41 anos, ficou sabendo que sua neta mais velha, Amber, de 2 anos, conversava de noite com algo invisível.

Ela então conversou com o filho para instalar uma câmera no quarto das crianças.

Mas o que eles viram foi surpreendente. Quatro dias depois, ao conferir o aplicativo da câmera, Tory viu um vulto rondando os berços de Amber e seu irmão, Michael, de sete meses.

É possível ver na gravação uma imagem que tem chifres e garras, se movimentando de maneira desajeitada por volta das 3h da madrugada.

“Era um demônio”

“Foi muito chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio”, disse Tory ao Daily Mail.

A avó, de Las Vegas, Nevada, ficou apavorada e temeu pela vida de seus netos.

“Quando filmamos os orbes, pensamos que era um membro da família cuidando das crianças, mas aquela foto, não tenho ideia. É assustadora”, desabafou a avó.

Ela compartilhou a história nas redes sociais e contou que todos de casa estavam dormindo na hora da gravação, então é impossível ser algum adulto de casa.

Ryan tirou as crianças do quarto e colocou no quarto dele. A cardiologista acrescentou que a menina de dois anos não tem medo do vulto e pensa que é sua amiga.

Devemos proteger os nossos filhos

Depois do episódio, o pastor Lucinho Barreto da Igreja Batista da Lagoinha, compartilhou a história no seu Instagram e alertou aos pais sobre uma guerra espiritual contra satanás.

“Meus filhos viram muitos demônios quando eram crianças. Sabe o que isso mostra? Que satanás quer tocar nossos filhos na primeira infância para já determinar o futuro deles!”, comentou.

 

Dessa forma, ele ainda exortou para que lutemos em favor das nossas crianças e filhos de qualquer idade, além de expulsar o capeta em nome de Jesus.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!