O cantor Justin Bieber decidiu cancelar sua turnê mundial, deixando milhares de fãs decepcionados. Embora ele não tenha explicado o motivo, alegando apenas que estava muito cansado e precisava relaxar, seu agente Scooter Braun também pediu desculpas, mas disse que a “alma e bem-estar” de Bieber são as maiores prioridades.
Mas segundo a imprensa especializada em celebridades, Bieber quer na verdade “se dedicar a Cristo”. Conforme o site TMZ, que cita fontes próximas à igreja Hillsong, da qual o astro de 23 anos é membro.
Já o repórter australiano Richard Wilkins foi mais longe, dizendo ter informações de pessoas próximas a Justin que ele está buscando “reconectar-se com sua fé” e pensa abrir uma igreja, algo que já foi cogitado em outras ocasiões.
Como é sabido, o cantor tem se envolvido muito com a Hillsong nos últimos meses, tendo aparecido na conferência mundial da denominação e levado seu pastor para acompanhá-lo em parte da turnê.
Justin Bieber pediu desculpas para seus fãs pelo cancelamento das últimas 14 datas, citando apenas que passou os últimos dois anos viajando o mundo e fazendo apresentações.